sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL....

Olá amigos,
Mais um ano está se findando e mais uma vez acompanhados maus tratos e descaso com os animais.
O ser humano parece que não aprende mesmo....
Os casos são muitos é cachorrinho sendo agredido e morto, outro sendo atropelado...
Enfim, temos certeza que não podemos mudar o começo dessa estória,
Mas se agirmos à tempo podemosmudar o fim e para melhor.
FELIZ NATAL A TODOS E UM ÓTIMO ANO NOVO!!!!!!!!!!
A NATUREZA É PERFEITA;
MAS O HOMEM TEIMA EM MODIFICÁ-LA...

2 comentários:

  1. Feliz Natal Rosângela, vendo sua postagem realmente fica difícil entender tamanha atrocidade do homem para com a natureza. Às vezes quero crer que essas brutalidades se tornam prazerosas para o homem. Somos de uma Região quente com temperaturas acima dos 35ºC e nosso bioma predominante e a “Caatinga, também chamada de mata branca”. É formada por uma vegetação rasteira que se adapta muito bem as altas temperaturas.
    Olha Rosângela, se a Caatinga fosse uma pessoa com certeza já estaria na UTI há bastante tempo. A devastação do homem não dar trégua. As plantas nativas são atacadas a todo o momento, as aves e os animais são perseguidos diariamente. Os rios e riachos agonizam com o assoreamento. Na verdade nós estamos morrendo paulatinamente pelas barbaridades provocadas pelo próprio homem. Ó meu Deus o que será de nós daqui a 50 anos?
    Gostaria que você me desse o significado dessa palavra “estória” que está localizada na penúltima linha do seu texto. Acho, é minha opinião, que você falou a verdade. Essa é a realidade do nosso Brasil. É história com H mesmo. Um abraço para você e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo,
    Usei a palavra com "e", porque o que está acontecendo é a pura verdade, não apenas uma história fictícia mas algo muito real, e que se não for mudada irá trazer muito sofrimento não só aos animais mas também ao ser humano.

    Sobre o dematamento aqui em minha região também isso ocorre, um exempo são as abelhas nativas, as que aqui existiam já não existem mais.
    Aqui ficamos muito feliz pois começamos criar abelha mandaçaia(m.quadrifasciata quadrifasciata) e para nossa surpresa ela largou um enxame e está em uma árvore na natureza.
    Estamos de olho nela, para ninguém derrubar a árvore.
    Um grande abraço....

    ResponderExcluir